segunda-feira, 29 de março de 2010

Renata Costa recebe assaienses na Vila Belmira












Renata Costa recebe assaienses na Vila Belmiro



FONTE – SITE REVELIA
Durante partida contra a Portuguesa de Desportos, no qual venceu por 4 a 1, a atleta do Santos, Renata Costa, foi acompanhada de perto por um grupo de assaienses.
Ao final do jogo, ela disse que não fazia a mínima idéia de que mais de 40 pessoas de Assaí haviam ido conhecer a Vila Belmiro, em Santos (SP).
No amistoso que aconteceu antes da partida entre Santos FC e Monte Azul, pelo Paulistão 2010, as Sereias da Vila marcaram quatro gols, com Fran, Ketlen e Grazi (02).
Contra a Lusa, as meninas fizeram a segunda partida amistosa da Temporada 2010, visando a disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Ao todo, a equipe já soma 21 gols, com Suzana na artilharia do Peixe, com 6 tentos. No primeiro jogo do ano, contra o Grêmio Cascavel, o Santos FC venceu por 17 a 0.
O próximo confronto deve acontecer no dia 17 de abril (sábado), data que marca o início do Campeonato Paulista, realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Repercussão
a sereia Ketlen Wiggers
O time feminino do Santos foi também embalado com o incentivo da torcida alvinegra, em uma tarde de domingo de casa cheia. Vivendo um bom momento a atleta assaiense Renata Costa pôde contar com o carinho também de torcedores santistas de sua terra natal.
No intervalo do primeiro tempo e ao final da partida, Renata Costa atendeu a inúmeros pedidos de fotos e autógrafos tanto de assaienses quanto de torcedores de várias localidades, demonstrando a aprovação ias localidades, demonstrando a aprovaç edores de vnata Costa atendeu a inpor sua atuação em campo.
Outro destaque fora e dentro de campo ficou por conta da sereia Ketlen Wiggers, que também conquistou um título inédito em sua carreira nesta quarta-feira, 17,, pela Seleção Brasileira, durante o Campeonato Sul-Americano Sub-20, realizado no Estádio Alfonso López, na Colômbia.
Na grande final, o tetracampeão Brasil venceu as donas da casa por 2 a 0, com gols de Camila Oliveira e Alanna Santana. Como chegaram à final do Sul-Americano, de quebra, as brasileiras garantiram a vaga da Seleção para a Copa do Mundo da categoria, que acontecerá na Alemanha, de 13 de julho a 1º de agosto de 2010.
Por ocasião da disputa contra a Portuguesa de Desportos, na tarde deste domingo, as atletas Renata Costa e Ketlen Wiggers foram as mais assediadas por torcedores que estiveram na Vila Belmiro. As duas protagonizaram demorada sessão de fotos e autógrafos.

Um comentário:

  1. ola sou agnaldo zampieri estou em londres sou de sao sebastiao da amoreira, sempre joguei futebol amador ao lado do pai da renata costa o popular fumaca entao nem precisa falar de onde veio o futebol apresentado pela renata parabens vc merece e principalmente pelo seu pai um homem honesto e de respeito estou torcendo para que vc consiga titulos pelo santos e tb pela selecao de nosso pais fique com deus.

    ResponderExcluir